17/01/2012

Paleta com 110 cores

 
                                       

Sim, o Garota Adulta vai presentear uma leitora com uma paleta de 110 sombras diferentes.
Gostou né?
 

E para concorrer basta seguir o blog (ai no cantinho direito da tela), seguir o Garota Adulta no twitter
 e deixar um comentário neste post.


O sorteio será realizado no dia 01/02/2012
e a sortuda terá 3 dias para entrar em contato.
(caso não haja contato por parte da ganhadora, farei um novo sorteio com as leitoras participantes).

Postado por Camila Lucena às 13:31

21 comentários:

Camila Souza disse...

Eu queeeeero! *-*

Mariane Bach disse...

Oii, muito bom seu blog! Já estou seguindo! Linda essa paleta de cores! Pena que não tenho twitter. Beijos :)

Nathalia disse...

eu quero

Nathalia disse...

Eu quero, muiiito bom mesmo seu blog

Julia Ribeiro disse...

Segui o blog, o twitter e tô participando!! :) Amei o blog!

Unknown disse...

Estou participando,eu segui o seu blog e o seu twitter. Tomara que eu ganhe.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Mirelle disse...

Participando, quero muito ganhar, lindo o blog.

Amanda disse...

Lindo teu blog, e muito legal o sorteio. Tomara que eu ganhe, que seu blog cresça sempre mais linda.

Anônimo disse...

participando!
seu blgo é lindo, parabéns (:

Laura Zardo disse...

Participando!
Parabéns pelo blog.

Julia de Oliveira disse...

Participando, amei!

Marilia Neto disse...

Adoreis os posts, e o blog, super interessante e criativo!
Já estou participando :)

Beleza Glam disse...

Oi...
Participando e seguindo =)

Millena disse...

Quero ganhar...

S disse...

Participando. Perfeito o blog!

Daniele Carvalho disse...

Participando : )
Essa paleta de sombras é minha !

Alternativa disse...

Que legal, o sorteio será 1 dia antes do meu niver de 1.8, espero ter sorte! Oba oba oba! Participando, só não tenho twitter, tem algum problema?

Beijinhos.

Juliana disse...

Quero muito ganhar, até porque só tenho um conjunto de maquiagem que é de perfumaria barata. Seguindo o blog e o twitter do GA.

Anônimo disse...

flor, a pessoa pode participar se não tiver twitter? se só seguir o blog pode participar? pq eu não tenho twitter, e queria muito participar, amei o blog bjus

Camila Lucena disse...

é necessário ter twitter e acompanhar o GA lá, pq você n faz um? é facinho :)

Think about you disse...

Antes de tudo ameeei tudo aqui, participando e de dedos cruzados ;*

Postar um comentário