18/01/2012

Livros

 Uma das vantagens de ter acesso à internet é a possibilidade de se informar e aprender sem que isso lhe custe um preço muito alto. 
Com isso, é também possivel ler diversos tipos de livros sem precisar comprá-los...
 E por esse fácil acesso aos livros online, o blog terá uma categoria chamada Leitura, onde você vai achar facilmente links para downloads de livros e dicas.
Então, que tal começar a leitura agora?
 


 1- Como Fazer Qualquer Pessoa se Apaixonar por Você são escritos de leil lowndes que explica exatamente o que toca as pessoas e mostra que é possível aprender o momento certo de se fazer de difícil, quanto se deve esperar para um convite, como deixar uma primeira impressão inesquecível, preencher os desejos sexuais do parceiro ou como alimentar a menor centelha de atração para transformá-la em uma paixão avassaladora.
2- Sendo o maior sucesso da escritora Marian Keyes, o livro Melancia trata-se de uma comédia romântica que tem como protagonista a Clarie, uma mulher de 29 anos, mãe e casada com James, que confessa ter um caso de seis meses com a vizinha. A vida de clarie é resumida em choros, bebedeira e um corpo com formato de melancia. 
 3- Do casal super criativo Allan e Barbara Pease, o livro Por Que Os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor? é divertido e esclarece dúvidas como: Por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada?, Por que os homens monopolizam o controle remoto?, Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens? ou Por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto?. 
Uma verdadeira aula sobre o sexo oposto.

4- Criado pelo jornalista Edson Aran, o livro Conspirações, expõe com muito humor os assuntos:  Abdução Alienígena, Chupa-Cabras, O Holocausto, Maria Madalena, Terra Oca, entre outros.

5- Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para uma tal de Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.
O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo muito surpreendente.
Postado por Camila Lucena às 12:28

0 comentários:

Postar um comentário